Participamos do

Para Abel Braga, placar final não refletiu a partida

O Fluminense foi goleado pelo Atlético Mineiro na tarde deste domingo em Belo Horizonte, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca chagou a sair na frente com um gol aos 28 minutos, e o primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2. Na segunda etapa, porém, os mineiros marcaram três [?]
22:00 | Jun. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense foi goleado pelo Atlético Mineiro na tarde deste domingo em Belo Horizonte, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca chagou a sair na frente com um gol aos 28 minutos, e o primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2. Na segunda etapa, porém, os mineiros marcaram três vezes e fecharam o placar em 5 a 2.

Após a partida, o técnico Abel defendeu a atuação de sua equipe, dizendo inclusive que o Flu foi superior ao adversário durante boa parte do confronto. Segundo Abel, o time esteve bem até levar o terceiro gol, e pecou ao desperdiçar as chances de gol que criou no Independência.

?O placar foi até incoerente. Até o Atlético fazer o terceiro, nós estávamos melhor e tivemos chance de fazer o terceiro. Faltou sermos mais cirúrgicos. Fazer o terceiro gol antes de tomarmos o terceiro,? disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Hoje foi uma pena. O jogo poderia ter sido mudado se nós tivéssemos feito o terceiro. Hoje foi um placar que podem dizer que foi um jogo fácil. Não foi fácil para o Atlético,? completou.

A partida foi a quarta do Tricolor sem vitória, e a equipe, que chegou a ser vice-líder do Brasileirão, caiu para a 11ª colocação com 14 pontos, a quatro do G6. Apóe empatar com o Grêmio em Porto Alegre, o Flu perdeu para o Paraná, Flamengo e agora o Galo. Na última rodada antes da parada da Copa do Mundo, o Flu recebe o Santos, no Maracanã, na próxima quarta-feira.

Na saída do gramado, o lateral Ayrton Lucas disse confiar na recuperação em casa: ?O campeonato é longo e o próximo jogo em casa é muito difícil. A gente estava bem em casa, mas sabia que esses quatro jogos fora seriam difíceis. Estamos jogando bem em casa. Temos que ver onde erramos para não repetir os erros?, afirmou o defensor.

O Flu sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão. O time vai em busca da reabilitação contra o Santos, na próxima quarta-feira às 19h00 (horário de Brasília), no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente