Participamos do

Abel Braga lamenta lesões de titulares após derrota para o Atlético-MG

O Fluminense sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro e despencou na classificação. Os tricolores, que chegaram a estar na vice-liderança da Série A, estão atualmente na 11ª posição. O técnico Abel Braga admitiu que espera uma queda de rendimento, mas lamentou as lesões de alguns titulares nos últimos jogos. ?Desde o início do [?]
12:45 | Jun. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro e despencou na classificação. Os tricolores, que chegaram a estar na vice-liderança da Série A, estão atualmente na 11ª posição. O técnico Abel Braga admitiu que espera uma queda de rendimento, mas lamentou as lesões de alguns titulares nos últimos jogos.

?Desde o início do ano tem sido a mesma equipe. Sabíamos que uma hora iríamos pagar o preço. Além da fadiga de alguns que não vieram, teve contusão de Ayrton, Pedro e outros. Esse é o preço que pagar de ficar repetindo. É uma equipe que tinha um coletivo forte, mas vai perdendo jogador, perde o coletivo e o individual?, disse o comandante do Fluminense após a derrota para o Atlético-MG por 5 a 2.

Abel Braga afirmou que já torce pela parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. O treinador quer recuperar o elenco para subir novamente na classificação. ?Estamos torcendo para que chegue na quarta-feira e depois todo mundo possa fazer um exame de consciência e possamos fazer uma pré-temporada séria?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Santos, no Maracanã. Para esta partida, Abel Braga dificilmente terá o lateral direito Gilberto, que saiu lesionado no fim de semana. No entanto, é certo o retorno do lateral esquerdo Marlon, que cumpriu suspensão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente