Participamos do

Abel Braga afirma que Santos foi mais feliz em partida

A quarta derrota seguida sofrida pelo Fluminense não abalou o técnico Abel Braga. Na entrevista coletiva, após o jogo no Maracanã, o treinador tricolor disse que a partida foi equilibrada, mas que o Santos foi mais feliz no lance que decidiu o jogo. ?Achei que o jogo iria ficar empatado, mas eles tiveram as melhores [?]
22:30 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A quarta derrota seguida sofrida pelo Fluminense não abalou o técnico Abel Braga. Na entrevista coletiva, após o jogo no Maracanã, o treinador tricolor disse que a partida foi equilibrada, mas que o Santos foi mais feliz no lance que decidiu o jogo.

?Achei que o jogo iria ficar empatado, mas eles tiveram as melhores chances. Bruno entrou por trás e fez o gol?, afirmou o comandante.

Em relação ao seu time, Abel disse que não costuma ficar lamentando por jogadores que não tem condições de ser escalado. Quanto ao comportamento da torcida que vaiou o time no final do jogo, Abel explicou que o torcedor tem o direito de reclamar porque quer ver o time com os melhores jogadores, mas o clube não tem condições agora. Por fim, Abel disse acreditar que sua situação é de absoluta tranquilidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Minha situação com o clube é igual e com a direção, espetacular. Tenho relação honesta com o presidente e com o vice de futebol?, contou.

O treinador do Fluminense reconheceu que o momento é complicado e que é preciso ter tranquilidade para achar as soluções depois de cinco partidas sem ganhar. ?Vamos esfriar a cabeça e depois voltar para a pré-temporada?, concluiu.

Júlio César prega tranquilidade

O goleiro Julio Cesar comentou a nova derrota e disse que está tão chateado quanto a torcida. Ele disse que a partida foi complicada porque o Santos tem um estilo de jogo semelhante ao do Flu e analisou o lance que decidiu a partida.

?Num lance, que não sei se tinha impedimento, ele (Bruno Henrique) dominou e foi feliz, fez um belo gol. Agora é ter tranquilidade para voltar bem?, disse o arqueiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente