Participamos do

Sem Ibañez, Fluminense encerra preparação para duelo contra Furacão

O Fluminense encerrou na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio, a preparação para o confronto contra o Atlético-PR, que vai marcar o retorno da equipe tricolor ao Maracanã depois de três jogos fora de casa. Para finalizar a preparação, o técnico Abel Braga comandou um treinamento tático que priorizou a movimentação de zagueiros e [?]
16:45 | Mai. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense encerrou na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio, a preparação para o confronto contra o Atlético-PR, que vai marcar o retorno da equipe tricolor ao Maracanã depois de três jogos fora de casa. Para finalizar a preparação, o técnico Abel Braga comandou um treinamento tático que priorizou a movimentação de zagueiros e atacantes, além de situações de bola parada.

O zagueiro Ibañez participou de uma atividade separada do grupo principal e não vai retornar ao time para o jogo diante do Furacão. Segundo Abel, o defensor ainda está na fase da transição com a preparação física e ainda não foi liberado para treinos coletivos.

O treinador disse que só vai escalar a equipe momentos antes da partida porque que tem algumas dúvidas, embora a tendência seja repetir a equipe que foi derrotada pelo Botafogo na última segunda-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Abel se confessou preocupado com o confronto diante do Atlético Paranaense por causa do estilo de jogo empregado pela equipe dirigida por Fernando Diniz. Para o treinador tricolor, o adversário tem uma forma de jogar que dificulta a movimentação de qualquer equipe e que é preciso usar inteligência para superar as armadilhas que são propostas pelo Furacão.

?Nosso time fez um trabalho tático com a equipe de baixo como joga o Atlético e foi muito bem. O torcedor do Fluminense tem que saber que a dificuldade vai existir e precisa ajudar o time?, analisou o comandante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente