Participamos do

Richard rechaça surpresa por boa campanha do Fluminense

O Fluminense vem realizado campanha surpreendente no Campeonato Brasileiro e terminou a rodada na vice-liderança após vencer por 3 a 1 a Chapecoense. No entanto, o volante Richard afirmou que não está surpreso pela campanha tricolor na Série A até o momento. ?Não surpreende porque a gente acreditou em nós mesmos. Isso é o mais [?]
12:00 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense vem realizado campanha surpreendente no Campeonato Brasileiro e terminou a rodada na vice-liderança após vencer por 3 a 1 a Chapecoense. No entanto, o volante Richard afirmou que não está surpreso pela campanha tricolor na Série A até o momento.

?Não surpreende porque a gente acreditou em nós mesmos. Isso é o mais importante. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Para muita gente é surpresa estarmos lá em cima, mas nós não estamos surpresos, por tudo o que fizemos durante a semana?, disse o volante titular da equipe carioca.

Richard admitiu que o Fluminense não teve boa atuação diante da Chapecoense, mas ressaltou que o importante foi a conquista dos três pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É complicado. O Abel falou no vestiário que alguns jogadores foram abaixo. Acho que nem todo dia a gente vai estar bem. Nosso time esteve muito abaixo do que vinha produzindo nos outros jogos. Se a gente jogar mal todo o jogo e ganhar, é o mais importante?, ressaltou Richard.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Para esta partida, o técnico Abel Braga adiantou que deve fazer mudanças na equipe, principalmente pelo desgaste físico dos jogadores. O zagueiro Gum e o atacante Marcos Júnior, que saíram de campo com problemas físicos, devem se repousados. Outro que tem chance de não atuar no Sul é Pedro, que não foi 100% para o jogo contra a Chape

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente