Participamos do

Paulo Autuori é cogitado para assumir time chileno da Libertadores

O Fluminense pode sofrer uma perda no seu departamento de futebol nos próximos dias. O diretor-executivo Paulo Autuori é o favorito para assumir o comando da Universidad de Chile-CHI, um dos times que está no grupo do Vasco na Copa Libertadores da América. Segundo a imprensa chilena, Autuori é o nome preferido dos Conselheiros da [?]
13:00 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense pode sofrer uma perda no seu departamento de futebol nos próximos dias. O diretor-executivo Paulo Autuori é o favorito para assumir o comando da Universidad de Chile-CHI, um dos times que está no grupo do Vasco na Copa Libertadores da América.

Segundo a imprensa chilena, Autuori é o nome preferido dos Conselheiros da La U para substituir Guillermo Hoyos, demitido após a goleada sofrida para o Cruzeiro, no Mineirão, pela Libertadores. No entanto, outros nomes estão na disputa: Ramón Díaz, Frank Kudelka, Ariel Holan e Alfredo Arias.

Autuori chegou ao Fluminense no início da temporada e quase deixou o clube pouco tempo depois, insatisfeito com o atraso no pagamento dos salários do elenco tricolor. A diretoria correu atrás dos débitos e manteve o dirigente. Mesmo com dificuldade financeira, Autuori tem conseguido trazer reforços para o Fluminense. O lateral direito Léo e o zagueiro Nathan trabalharam com o dirigente, quando ele ainda era técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até o momento, Autuori não se manifestou sobre o assunto. No entanto, em entrevistas anteriores, o dirigente admitiu que poderia voltar a antiga função se fosse fora do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente