Participamos do

Marlon esquece tabu e mira vitória contra a Chapecoense

O Fluminense está com a semana livre para trabalhar visando o confronto deste sábado, contra a Chapecoense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores fazem um bom início de Série A, mas terão que quebrar um tabu contra os catarinenses. Em oito jogos na história do confronto, os cariocas nunca venceram o adversário, sendo apenas [?]
19:00 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense está com a semana livre para trabalhar visando o confronto deste sábado, contra a Chapecoense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores fazem um bom início de Série A, mas terão que quebrar um tabu contra os catarinenses. Em oito jogos na história do confronto, os cariocas nunca venceram o adversário, sendo apenas dois empates e seis derrotas. O lateral esquerdo Marlon afirmou que o elenco está focado apenas dentro de campo e tenta esquecer os números.

?A gente tem de esquecer o tabu. Estamos fazendo um bom trabalho. É importante vencer o jogo para somar mais pontos, ter continuidade e manter uma boa posição na tabela. A Chapecoense é um adversário difícil, pois estão na Copa do Brasil e ganharam do Flamengo. Vamos bolar a estratégia, ser paciente e esquecer o tabu. Se ficar com isso na cabeça, podemos nos atrapalhar?, disse.

Marlon falou sobre a seqüência de jogos como titular após a lesão de Ayrton Lucas. O jogador admitiu que seu concorrente no setor faz uma ótima temporada e foi responsável pela busca por uma melhora no desempenho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Voltei um pouco abaixo no começo do ano. O Abel falou do Ayrton e eu comentei que seria injusto ele não ter chance. Revi conceitos, pude melhorar neste período. Saí da zona de conforto e voltei a trabalhar mais forte. Faço questão de ressaltar que o Ayrton faz boa temporada. Foi destaque no Carioca. Só que sempre trabalhei, esperei a oportunidade e ela chegou. Então, estou preparado para ajudar o time?, declarou.

Em caso de vitória, o Fluminense pode terminar a rodada até na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Abel Braga ganhou uma boa notícia: o atacante Pedro não teve lesão detectada ao realizar um exame de imagem e está liberado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente