Participamos do

Gum detona gramado e altitude em classificação dramática do Flu

O Fluminense conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, mesmo com derrota na Bolívia. Para o experiente zagueiro Gum, o Fluminense merece todos os elogios, apesar do resultado, porque enfrentou condições muito adversas. O capitão tricolor não economizou críticas principalmente ao o gramado de Potosí. ?Foi uma grande experiência de vida. Além [?]
00:45 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, mesmo com derrota na Bolívia. Para o experiente zagueiro Gum, o Fluminense merece todos os elogios, apesar do resultado, porque enfrentou condições muito adversas. O capitão tricolor não economizou críticas principalmente ao o gramado de Potosí.


?Foi uma grande experiência de vida. Além da altitude desumana, o Fluminense ainda teve que encarar um gramado sem condições?, reclamou.


Gum disse ainda que só foi possível suportar tudo isso e voltar ao Brasil com a vaga porque o grupo tricolor é muito forte e unido. ?Se fosse para escolher, não faríamos uma partida aqui. Falamos que iríamos sofrer juntos e classificar. Tínhamos certeza disso?, completou.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o volante Jadson, os jogadores mostraram muita disposição para suportar a forte pressão do Nacional. Ele também reconheceu ter cometido o pênalti que resultou no segundo gol. No lance, os tricolores protestaram muito contra a marcação, mas Jadson contrariou seus companheiros na saída de campo.

?Tem que ser sincero. Eu estava inteiro na bola, ele chegou primeiro, mas aconteceu e eu fiz o pênalti?, resumiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente