PUBLICIDADE
Esportes

Elenco volta aos treinos em preparação para o Clássico Vovô

Após se classificar na Copa Sul-Americana ao passar pelo Nacional Potosí-BOL, na altitude, o elenco do Fluminense voltou aos treinos neste sábado. Os tricolores terão o clássico contra o Botafogo nesta segunda-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto o restante dos jogadores treinou em campo sob o [?]

18:15 | 12/05/2018

Após se classificar na Copa Sul-Americana ao passar pelo Nacional Potosí-BOL, na altitude, o elenco do Fluminense voltou aos treinos neste sábado. Os tricolores terão o clássico contra o Botafogo nesta segunda-feira, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto o restante dos jogadores treinou em campo sob o comando de Abel Braga. Os tricolores ainda vão realizar mais um treino antes do clássico, mas o técnico Abel Braga não deve fazer mudanças na equipe.

A única duvida para o confronto contra os alvinegros está no ataque. Marcos Júnior não atuou contra o Nacional Potosí após sentir um problema físico e ainda é dúvida para o clássico. Titular na altitude, Pablo Dyego pode voltar a fazer parte dos 11 iniciais.

O apito inicial para Botafogo e Fluminense está programado para as 20h (no horário de Brasília) desta segunda, em confronto válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

TAGS