Participamos do

Destaque do Flu, Pedro entra na mira de clubes italianos

A diretoria do Fluminense vem enfrentando uma grave crise financeira. Para manter os salários em dia vem tendo que recorrer a empréstimos de financeiras. Soma-se a isso o fato de juros tornam a administração cada vez mais complicada. Neste cenário, a venda de jogadores pode se tornar uma solução rápida, enquanto que ajustes definitivos não [?]
12:45 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Fluminense vem enfrentando uma grave crise financeira. Para manter os salários em dia vem tendo que recorrer a empréstimos de financeiras. Soma-se a isso o fato de juros tornam a administração cada vez mais complicada. Neste cenário, a venda de jogadores pode se tornar uma solução rápida, enquanto que ajustes definitivos não acontecem. Um deles pode ser o atacante Pedro, que vem se destacando no Campeonato Brasileiro.

Com 11 gols em 25 jogos pelo time em 2018, Pedro, de apenas 20 anos, entrou na mira de clubes italianos. Milan e Roma pretendem enviar observadores ao Brasil para acompanhar alguns jogos do menino antes do recesso do Brasileirão para a Copa do Mundo. Pela competição nacional ele já marcou três vezes.

Pedro vem sendo responsável por amenizar a procura da diretoria por um artilheiro, que chegou a ser o principal foco em um passado recente. O uruguaio Rodrigo Aguirre foi tentado, mas optou em se transferir para o Botafogo. Kléber Gladiador, de saída do Coritiba, abriu negociação, mas também o acerto não aconteceu. Sem novidades no plantel, o técnico Abel Braga foi abrindo espaço para Pedro e achou seu novo titular absoluto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ele está entre os três melhores do Brasil tecnicamente falando. Corrigiu alguns problemas de um tempo pra cá, pois costumava fazer o difícil e se complicava com o fácil. Hoje é um jogador muito importante para todos nós ?, ressaltou Abel.

A saída de Pedro geraria um grande problema para o Fluminense, já que ele é o único centroavante de origem do clube. Porém, uma boa proposta de fora do país dificilmente vai ser recusada em uma época de vacas cada vez mais magras.

Dentro de campo o clube segue se preparando para a partida de sábado, às 16h(de Brasília), contra a Chapoecoense no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time será definido no treino desta quinta-feira à tarde. Na quinta colocação, com dez pontos conquistados, o Tricolor precisa ganhar para seguir na cola zona de classificação para a Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente