Participamos do

Depois de cinco meses, Paulo Autuori anuncia saída do Fluminense

A passagem de Paulo Autuori pelo Fluminense teve início em janeiro, durou apenas cinco meses e foi encerrada nesta segunda-feira. Na reapresentação do time após a vitória sobre a Chapecoense, o diretor esportivo de futebol colocou o cargo à disposição do presidente Pedro Abad, em uma reunião que ainda contou com a participação do vice [?]
15:00 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A passagem de Paulo Autuori pelo Fluminense teve início em janeiro, durou apenas cinco meses e foi encerrada nesta segunda-feira. Na reapresentação do time após a vitória sobre a Chapecoense, o diretor esportivo de futebol colocou o cargo à disposição do presidente Pedro Abad, em uma reunião que ainda contou com a participação do vice Fabiano Camargo, e anunciou sua saída.

Apesar de comunicada oficialmente apenas nesta tarde, a saída de Autuori já era especulada desde a última semana, principalmente após algumas decisões recentes tomadas pelo clube carioca, que aumentaram a insatisfação e o desgaste do dirigente perante a diretoria. A condução da negociação com Kleber e a saída do diretor executivo Marcus Vinícius Freire, além dos problemas financeiros, foram determinantes para o fim do vínculo.

Em comunicado, o presidente Pedro Abad agradeceu os serviços prestados pelo dirigente, lamentou a interrupção do trabalho e exaltou as contribuições que foram dadas nos meses em que a parceria foi firmada. ?Quero agradecer ao Paulo Autuori por todas contribuições que trouxe neste período conosco e pela conduta sempre transparente e íntegra enquanto esteve à frente do carro-chefe do nosso clube?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A trajetória também foi valorizada por Autuori, que desejou boa sorte ao Fluminense no futuro. ?Foi uma honra ter a oportunidade de fazer parte dessa instituição histórica e vitoriosa. Desejo sucesso ao clube nos próximos passos daqui em diante?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente