Participamos do

Buscando centroavante, Fluminense segue de olho no mercado

Apesar de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, pelo qual derrotou o Vitória por 2 a 1 no último fim de semana, na Bahia, o Fluminense continua procurando reforços no mercado. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Paulo Autuori na tarde desta terça-feira, quando ele deu entrevista coletiva no Centro de Treinamento [?]
13:15 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, pelo qual derrotou o Vitória por 2 a 1 no último fim de semana, na Bahia, o Fluminense continua procurando reforços no mercado. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Paulo Autuori na tarde desta terça-feira, quando ele deu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Antonio Pedro.

Segundo Autuori, é importante que o clube esteja atento a possíveis oportunidades do mercado.

?Considero que a formação de um grupo nunca pode ser considerada fechada. Sempre existe a opção de se trazer novos jogadores?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O dirigente, porém, descartou que o Tricolor esteja com pressa. Com um orçamento bem apertado por atravessar dificuldades financeiras, o que tem reduzido o investimento no futebol, Autuori sabe que não há espaço para falhas.

?O nosso grupo é bem enxuto e sabemos que para agregar é preciso agregar qualidade. Não adianta contratar por contratar. A busca incessante é em relação a jogadores que possam entender o objetivo do Fluminense?, alertou.

O Fluminense tem como prioridade a contratação de um centroavante para poder disputar posição com Pedro, revelado nas categorias de base do clube e considerado titular absoluto pelo técnico Abel Braga justamente por não ter uma sombra. O clube fracassou na tentativa de acertar com o uruguaio Rodrigo Aguirre, que optou pelo Botafogo, e viu os planos de trazer Kléber Gladiador fracassarem por conta dos exames médicos do jogador do Coritiba.

Antes da entrevista de Paulo Autuori, os jogadores foram a campo trabalhar a parte tática. Os goleiros treinaram em separado dos demais. Pelo Campeonato Brasileiro o time volta a campo apenas na segunda-feira da próxima semana, quando faz o clássico carioca da quinta rodada enfrentando o Botafogo, às 20h (no horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente