Participamos do

Abel Braga afirma que Fluminense venceu Furacão com inteligência

O técnico Abel Braga ressaltou a inteligência e humildade da equipe do Fluminense para conquistar a vitória sobre o Atlético-PR. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor explicou que enfrentar a equipe de Fernando Diniz é sempre muito complicado, por causa do estilo do adversário. E que orientou o time a não partir para cima do [?]
22:15 | Mai. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Abel Braga ressaltou a inteligência e humildade da equipe do Fluminense para conquistar a vitória sobre o Atlético-PR. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor explicou que enfrentar a equipe de Fernando Diniz é sempre muito complicado, por causa do estilo do adversário. E que orientou o time a não partir para cima do Furacão, mesmo jogando em casa.

?Se fossemos marcar mais alto, íamos ficar com três ou quatro jogadores batidos?.

Abel revelou que mostrou o vídeo da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR aos jogadores para que eles entendessem que a pressão sobre a defesa paranaense não iria funcionar. E que os jogadores do Fluminense tiveram a humildade de seguir o planejamento para não dar vantagem aos visitantes, esperando que eles perdessem a bola para partir para o ataque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós fomos cirúrgicos. Além dos dois gols, tivemos mais quatro, cinco contra-ataques, que se tivéssemos caprichado teríamos feito mais gols?.

Abel ressaltou que o grupo do Fluminense continua merecendo todos os elogios pela forma como se empregam durante as partidas. ?Nós somos uma equipe humilde, mas ninguém vai ganhar com sobra da gente. Botafogo e Corinthians não ganharam sobrando?.

O treinador do Tricolor das Laranjeiras espera que a equipe mantenha a consistência apresentada nas últimas partidas. Ele garantiu que o Fluminense vai continuar botando a alma em todos os jogos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente