Participamos do

Sornoza foca em bom resultado contra o Nacional Potosí

O Fluminense se prepara para estrear na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Nacional Potosí-BOL, no Maracanã. Os tricolores estão de volta a competição continental e esperam iniciar com um bom resultado. O meia Junior Sornoza ressaltou a importância de fazer uma boa vantagem, sem sofrer gols em casa. ?Partida muito importante para nós. Eles [?]
18:00 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense se prepara para estrear na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Nacional Potosí-BOL, no Maracanã. Os tricolores estão de volta a competição continental e esperam iniciar com um bom resultado. O meia Junior Sornoza ressaltou a importância de fazer uma boa vantagem, sem sofrer gols em casa.

?Partida muito importante para nós. Eles têm bons jogadores. Temos que entrar concentrados para que possamos conquistar um resultado positivo e voltar da Bolívia com a vaga. Sul-Americana é mata-mata, é complicado. Temos que ser inteligentes na hora de tomar decisões, de atacar, pois senão tomamos um gol que pode nos complicar e depois temos que jogar fora de casa?, disse o jogador.

Sornoza lamentou a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca. O resultado deixou os tricolores sem ter competições nas últimas semanas: ?É complicado. Vínhamos em uma sequência muito boa. Estamos há quase 15 dias sem jogar. Temos que entrar com uma mentalidade positiva para conseguirmos um bom resultado?, declarou o equatoriano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo sem chegar a final do Estadual e já fora na Copa do Brasil, o meia elogiou o início de temporada do Fluminense: ?Foi boa. Conseguimos bons resultados, com sacrifício, com trabalho. Fizemos o que o professor queria dentro de campo. Mas temos que seguir trabalhando para chegar a outro nível, que é o que queremos?, comentou o atleta.

O Fluminense busca um bom resultado no Maracanã, pois terá que atuar na altitude boliviana no duelo da volta que está marcado para o dia 10 de maio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente