Gum afirma que pênalti seria marcado para Fla e CorinthiansFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Gum afirma que pênalti seria marcado para Fla e Corinthians

O zagueiro Gum, capitão da equipe do Fluminense, segue muito irritado com a atuação do árbitro Rodolpho Toski Marques que não teria marcado um pênalti cometido pelo zagueiro Arboleda, do São Paulo, no jogo deste domingo, no Maracanã. Para o experiente zagueiro, a jogada foi muito clara, e em entrevista à Rádio Tup, disse que se [?]

16:45 | 30/04/2018

O zagueiro Gum, capitão da equipe do Fluminense, segue muito irritado com a atuação do árbitro Rodolpho Toski Marques que não teria marcado um pênalti cometido pelo zagueiro Arboleda, do São Paulo, no jogo deste domingo, no Maracanã. Para o experiente zagueiro, a jogada foi muito clara, e em entrevista à Rádio Tup, disse que se fosse para favorecer outros clubes, o pênalti seria marcado.

?Se fosse para Flamengo ou Corinthians, ele nem hesitaria. Para o Fluminense, os juízes não estão dando. O passe foi para trás e ele impediu que a bola chegasse na área. Isso é pênalti?, declarou.

Gum fez coro com o técnico Abel Braga que chegou a classificar o árbitro de ?prepotente? e ?horroroso?.

?Quando olhei pra trás, vi a bola pegando na mão dele, por isso reclamei bastante. Agora é descansar, porque a cada jogo é preciso estar pontuando? disse.

Esquema mantido

O técnico Abel Braga descartou uma alteração no sistema de jogo que vem sendo utilizado pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro. O treinador garantiu que vai continuar utilizando três zagueiros e que só fez uma modificação contra o São Paulo, tirando o zagueiro Frazan e colocando o meia Matheus Alessando porque as circunstâncias da partida pediam a mudança.

?Vamos continuar com três centrais. Não existe razão para mudar?, afirmou

Abel disse que mudanças táticas eventuais fazem parte do jogo, mas que segue muito satisfeito com o esquema que implantou na equipe e, que segundo o treinador, vem dando muito certo.

Pedro já soma 10 gols no ano e é o artilheiro isolado do Fluminense em 2018. Jovem, ainda busca o melhor do seu futebol, mas, aos poucos, ganha a confiança da torcida, que já canta música especial para ele: ?O Pedro vai te pegar?.

?Feliz por ter mais uma oportunidade de ajudar a equipe. Esse gol não é só meu, mas de todo o time. Foi um jogo difícil. Sempre sonhei com essa chance e agora estou tendo uma boa sequência. Só tenho que agradecer a Deus?, comemorou o atacante revelado em Xerém.

Gazeta Esportiva

TAGS