Participamos do

Fluminense vai incluir jogador para ter Luan Peres logo

A diretoria do Fluminense já chegou a um acordo com o zagueiro Luan Peres e com o Ituano, dono dos direitos federativos do jogador. Porém, não é possível ainda anunciar a sua contratação, uma vez que ele está emprestado até o fim de maio para a Ponte Preta, que não aceita antecipar o desligamento do [?]
12:45 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Fluminense já chegou a um acordo com o zagueiro Luan Peres e com o Ituano, dono dos direitos federativos do jogador. Porém, não é possível ainda anunciar a sua contratação, uma vez que ele está emprestado até o fim de maio para a Ponte Preta, que não aceita antecipar o desligamento do atleta sem algum tipo de compensação. Para agilizar o acordo, o Tricolor abriu negociações com a Macaca para liberar, por empréstimo até o fim do ano, algum jogador.

O nome que foi pedido pela Ponte Preta foi o do zagueiro Reginaldo, revelado nas categorias de base do elenco. Titular em parte do ano passado, o jogador perdeu espaço com Abel Braga mesmo o treinador utilizando o esquema com três zagueiros. Gum, Renato Chaves e Ibañez são vistos como titulares hoje.

Além deles, o treinador conta com Frazan, que deve ser titular no jogo do próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o Cruzeiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Ibañez está fora de combate por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luan Peres tem 23 anos e vem se destacando pela Ponte Preta. Por ser canhoto é considerado uma prioridade por Abel Braga, que possui apenas zagueiros destros no elenco. A expectativa é que o negócio seja fechado até o começo da próxima semana.

Se a situação de Luan Peres caminha para um acerto, o mesmo não se pode dizer de Kleber Gladiador. O Fluminense não chegou a um acordo com o artilheiro do Coritiba, que também teria gerado dúvidas aos médicos do Tricolor em alguns exames médicos. O clube desistiu da negociação.

Sem ele, os dirigentes agora buscam uma opção para o ataque, a fim de disputar posição com Pedro. O Fluminense vem encontrando dificuldades para repor a saída de Henrique Dourado, que se transferiu para o Flamengo.

Dentro de campo o elenco treina nesta sexta-feira à tarde e Abel Braga deverá definir a escalação para o duelo contra o time mineiro. No sábado a preparação será encerrada e começa o período de concentração.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente