PUBLICIDADE
Esportes

Fluminense vai incluir jogador para ter Luan Peres logo

A diretoria do Fluminense já chegou a um acordo com o zagueiro Luan Peres e com o Ituano, dono dos direitos federativos do jogador. Porém, não é possível ainda anunciar a sua contratação, uma vez que ele está emprestado até o fim de maio para a Ponte Preta, que não aceita antecipar o desligamento do [?]

12:45 | 19/04/2018

A diretoria do Fluminense já chegou a um acordo com o zagueiro Luan Peres e com o Ituano, dono dos direitos federativos do jogador. Porém, não é possível ainda anunciar a sua contratação, uma vez que ele está emprestado até o fim de maio para a Ponte Preta, que não aceita antecipar o desligamento do atleta sem algum tipo de compensação. Para agilizar o acordo, o Tricolor abriu negociações com a Macaca para liberar, por empréstimo até o fim do ano, algum jogador.

O nome que foi pedido pela Ponte Preta foi o do zagueiro Reginaldo, revelado nas categorias de base do elenco. Titular em parte do ano passado, o jogador perdeu espaço com Abel Braga mesmo o treinador utilizando o esquema com três zagueiros. Gum, Renato Chaves e Ibañez são vistos como titulares hoje.

Além deles, o treinador conta com Frazan, que deve ser titular no jogo do próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o Cruzeiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Ibañez está fora de combate por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda.

Luan Peres tem 23 anos e vem se destacando pela Ponte Preta. Por ser canhoto é considerado uma prioridade por Abel Braga, que possui apenas zagueiros destros no elenco. A expectativa é que o negócio seja fechado até o começo da próxima semana.

Se a situação de Luan Peres caminha para um acerto, o mesmo não se pode dizer de Kleber Gladiador. O Fluminense não chegou a um acordo com o artilheiro do Coritiba, que também teria gerado dúvidas aos médicos do Tricolor em alguns exames médicos. O clube desistiu da negociação.

Sem ele, os dirigentes agora buscam uma opção para o ataque, a fim de disputar posição com Pedro. O Fluminense vem encontrando dificuldades para repor a saída de Henrique Dourado, que se transferiu para o Flamengo.

Dentro de campo o elenco treina nesta sexta-feira à tarde e Abel Braga deverá definir a escalação para o duelo contra o time mineiro. No sábado a preparação será encerrada e começa o período de concentração.

Gazeta Esportiva

TAGS