PUBLICIDADE
Esportes

Fluminense tenta a contratação de Luan Peres

A diretoria do Fluminense segue trabalhando na busca por reforços para a sequência da temporada. Na quarta-feira (4) o clube apresentou uma proposta oficial para poder contar com o zagueiro Luan Peres, de 23 anos, que se destacou pela Ponte Preta no Campeonato Paulista. O jogador está emprestado à Macaca até 30 de maio e [?]

14:30 | 05/04/2018

A diretoria do Fluminense segue trabalhando na busca por reforços para a sequência da temporada. Na quarta-feira (4) o clube apresentou uma proposta oficial para poder contar com o zagueiro Luan Peres, de 23 anos, que se destacou pela Ponte Preta no Campeonato Paulista. O jogador está emprestado à Macaca até 30 de maio e tem seus direitos federativos ligados ao Ituano-SP.

Luan Peres foi muito elogiado pela imprensa paulista ao longo do Estadual e despertou o interesse de outros clubes, algo que pode atrapalhar o planejamento do Fluminense de contar com o jogador. Isso porque, o Santos também estaria investindo pesado no caso.

O nome de Luan Peres foi oferecido ao diretor de futebol Paulo Autuori e aprovado pelo técnico Abel Braga, que já tinha pedido um jogador alto (ele tem 1,90 metros) e que saiba jogar com a perna esquerda.

O jogador se enquadra em um dos perfis traçados pela diretoria, o de buscar nomes jovens que possam render boas negociações no futuro. Além disso, o clube carioca procura alguns nomes experientes para encorpar um pouco mais o plantel.

Até aqui a única contratação que foi feita, embora ainda não anunciada, foi a do atacante João Carlos, de 23 anos, que se destacou pela Cabofriense no Campeonato Carioca, entrando na seleção do campeonato. Outro nome que interessa para o ataque é Kleber Gladiador, que tem vínculo com o Coritiba até o fim do ano. Poém, neste caso o Tricolor precisa convencer o clube paranaense a liberar o atleta sem custos.

O Fluminense, já eliminado do Campeonato Carioca, volta a campo na próxima semana, na quarta-feira, às 21h45(de Brasília), quando recebe o Nacional de Potosí, da Bolívia, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela estreia na Copa Sul-Americana. Já a estreia no Campeonato Brasileiro está prevista para o domingo dia 15 de abril, às 16h(de Brasília), contra o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Nesta sexta-feira o plantel treina na parte da tarde.

Gazeta Esportiva