Participamos do

Fluminense pode perder Marcos Júnior para futebol japonês

A diretoria do Fluminense ligou o sinal de alerta após ser informada que o atacante Marcos Júnior está recebendo sondagens de clubes do exterior. Porém, a mais concreta de ser oficializada é a do Yokohama Marinos do Japão. O clube japonês aguarda apenas a abertura da janela de transferências no país asiático, em 16 de [?]
13:45 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Fluminense ligou o sinal de alerta após ser informada que o atacante Marcos Júnior está recebendo sondagens de clubes do exterior. Porém, a mais concreta de ser oficializada é a do Yokohama Marinos do Japão. O clube japonês aguarda apenas a abertura da janela de transferências no país asiático, em 16 de julho, para buscar o acordo definitivo com o atleta e com o próprio Tricolor.

O Fluminense possui 60% dos direitos federativos do jogador, que tem contrato, porém, somente até o fim do ano. A diretoria vai começar esta semana as conversações para a renovação, mas já sabendo do interesse dos japoneses.

O próprio Marcos Júnior conversou com os jornalistas sobre o assunto após o jogo contra o Corinthians, no domingo, quando o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 na estreia no Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não posso falar muito sobre isso, pois apenas fiquei sabendo do interesse, mas não existe nada de concreto. Tenho grande carinho pelo Fluminense e para acontecer precisa ser bom para as duas partes?, disse o jogador.

Marcos Júnior é, ao lado de Pedro, o artilheiro do Fluminense no ano, com oito gols marcados. O jogador, que também teria recebido uma sondagem do futebol da Turquia, é um dos homens de confiança do técnico Abel Braga. O jogador também costuma contar com o carinho dos torcedores, já que foi revelado nas categorias de base do clube e marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR, que rendeu o título em 2016 da Primeira Liga.

Dentro de campo o elenco voltou aos treinos nesta terça-feira para uma atividade regenerativa. O próximo compromisso será o duelo com o Cruzeiro, no domingo, às 16h(de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso Abel Braga só deverá começar a projetar a escalação nas últimas atividades da semana, mas deve manter a base que enfrentou o Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente