Participamos do

Fluminense oficializa chegada do zagueiro Luan Peres por empréstimo

O zagueiro Luan Peres, que pertence ao Ituano e estava na Ponte Preta, foi oficializado nesta sexta-feira como o mais novo reforço do Fluminense para esta temporada. O jogador de 23 anos de idade chega por empréstimo de um ano, com opção de compra com valor fixado. Desta forma, a diretoria atendeu aos pedidos do [?]
19:15 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Luan Peres, que pertence ao Ituano e estava na Ponte Preta, foi oficializado nesta sexta-feira como o mais novo reforço do Fluminense para esta temporada. O jogador de 23 anos de idade chega por empréstimo de um ano, com opção de compra com valor fixado. Desta forma, a diretoria atendeu aos pedidos do técnico Abel Braga, que queria a contratação de um defensor canhoto.

?Na hora que soube do interesse do Fluminense já quis logo vir. Demorou um pouco a negociação, fiquei apreensivo, mas que bom deu tudo certo. É uma experiência nova chegar a um dos gigantes do Brasil, já deu para perceber que o clube tem uma grande estrutura. Rola aquele frio na barriga, mas é natural. Estou muito feliz?, afirmou o atleta, que vestirá a camisa 14 do Flu.

No Rio de Janeiro, Luan, inclusive, já realizou seu primeiro treinamento no CT do Tricolor. O zagueiro já está registrado no BID (Boletim Informativo da CBF) e pode fazer sua estreia pelo novo clube. Abel já o terá à disposição para o duelo deste domingo, contra o Cruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O também zagueiro Reginaldo foi envolvido na negociação como moeda de troca, e defenderá a Ponte também por empréstimo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta é a terceira contratação do Fluminense para o restante da temporada. Recentemente, o time das Laranjeiras já havia anunciado as chegadas do atacante João Carlos, que estava na Cabofriense, e do meia Douglas Moreira, o Dodi, que defendia o Criciúma.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente