PUBLICIDADE
Esportes

Fluminense encerra preparação para estreia em casa no Brasileirão

Abel Braga comandou na manhã deste sábado o último treinamento do Fluminense antes da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, marcada para este domingo, no estádio do Maracanã. O confronto contra os mineiros marca a primeira partida do Tricolor Carioca diante de sua torcida na edição deste ano do Brasileirão. A prioridade do [?]

17:00 | 21/04/2018

Abel Braga comandou na manhã deste sábado o último treinamento do Fluminense antes da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, marcada para este domingo, no estádio do Maracanã. O confronto contra os mineiros marca a primeira partida do Tricolor Carioca diante de sua torcida na edição deste ano do Brasileirão.

A prioridade do treinador foi realizar ajustes táticos com a equipe considerada titular. Para isso, o comandante dividiu o elenco em duas equipe e praticou por quase uma hora e meia parando a atividade com certa frequência para passar instruções. O restante do grupo realizou uma atividade técnica no campo ao lado.

Após reclamar de uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Ibañez não deve ficar a disposição de Abel Braga para a partida. Com isso, o trio de defensores deve ser formado por Renato Chaves e Gum e Frazan, que recebe uma nova chance como titular.

Neste domingo, o Fluminense recebe o Cruzeiro precisando da vitória para compensar a derrota na estreia para o Corinthians, em partida realizada na Arena Corinthians. Assim como os cariocas, a Raposa também acabou derrotada na estreia, porém diante de sua torcida no Mineirão, para o Grêmio.

Gazeta Esportiva

TAGS