PUBLICIDADE
Esportes

Abel Braga torce para chegada de reforços ao Fluminense

Enquanto o elenco do Fluminense se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana, a diretoria corre atrás de reforços para a sequência da temporada. O técnico Abel Braga confirmou e analisou alguns nomes procurados pelos dirigentes tricolores, como o zagueiro Luan Peres e o atacante Kleber Gladiador. Sobre o defensor, que está na Ponte Preta, [?]

18:45 | 10/04/2018

Enquanto o elenco do Fluminense se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana, a diretoria corre atrás de reforços para a sequência da temporada. O técnico Abel Braga confirmou e analisou alguns nomes procurados pelos dirigentes tricolores, como o zagueiro Luan Peres e o atacante Kleber Gladiador.

Sobre o defensor, que está na Ponte Preta, Abel Braga revelou que já é um desejo desde o início do ano.

?Se concretizar o Luan Peres, acaba o problema da zaga. Desde o início do ano queríamos o Juninho do Palmeiras ou o Luan Peres. O Juninho tem a questão com o Palmeiras, e o Luan Peres, de repente poderíamos ter antecipado se soubéssemos o que aconteceria?, disse.

O comandante tricolor também falou sobre Kleber Gladiador e rasgou elogios ao atacante, atualmente no Coritiba.

?Nós o conhecemos muito bem. É um jogador de uma mais valia muito grande, nós sabemos que se estivesse aqui, jogando ou não, aquele gol aos 50 minutos não acontecia contra o Vasco. Houve uma situação anterior ao gol, que se tivéssemos ele, acabava o jogo ali. É um jogador que com tudo o que traz, será muito bom para nós, caso se concretize, vai agregar experiência, qualidade, muita coisa ao grupo?, declarou.

Por fim, Abel Braga afirmou que a diretoria está atrás deus jogador para o meio campo.

?Queremos um meia, e podemos trazer mais um jogador que tenha a característica do Jadson mas com um pouco mais de chegada. O jogador que pedi desde o ano passado está para chegar. O que eu tinha como ideia se desfez por conta do que aconteceu com o Scarpa, ninguém esperava, mas aconteceu, questão de Justiça, e isso quebrou a vinda de quatro jogadores que dentro da minha cabeça estava dentro de um time titular. Um jogador, que é um meia, não vai deixar de ser uma aposta, mas é um jogador diferente?, finalizou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Nacional Potosí-BOL, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

TAGS