Participamos do

Gum comemora classificação e rechaça favoritismo para final

O Fluminense se classificou para a final da Taça Rio após empatar com o Flamengo. O gol tricolor foi marcado pelo zagueiro Gum, que voltou a ser peça importante do elenco. O jogador exaltou a passagem para a decisão do segundo turno do Campeonato Carioca. ?O dia seguinte a uma classificação é importante, de prazer [?]
18:30 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense se classificou para a final da Taça Rio após empatar com o Flamengo. O gol tricolor foi marcado pelo zagueiro Gum, que voltou a ser peça importante do elenco. O jogador exaltou a passagem para a decisão do segundo turno do Campeonato Carioca.

?O dia seguinte a uma classificação é importante, de prazer e alegria. Quando perde, se chega ao treino cheio de dor e parece que o trabalho não valeu a pena. Eu já me cobrava fazia um tempo por marcar contra o Flamengo?, disse o jogador.

O zagueiro falou sobre o reencontro com o atacante Henrique Dourado, agora como adversário. O defensor afirmou que o contato foi profissional dentro de campo, apesar da amizade fora dos gramados: ?Somos amigos, mas não rolou brincadeira, não. Não seria o ideal. Ele está em novo clube, sofre pressão lá. A amizade continua. Ele faz o trabalho dele, a gente faz o nosso aqui no clube?, declarou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a final da Taça Rio, Gum rechaçou que o clássico contra o Botafogo tenha favorito: ?Não tem favorito. Pode haver alguém em momento melhor. É dentro de campo que se resolve. Temos de entrar concentrados, será difícil?, decretou.

Caso conquiste o titulo da Taça Rio, o Fluminense vai enfrentar o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Já se o Botafogo ficar com a taça, o adversário dos tricolores será novamente os alvinegros.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente