Participamos do

Abel Braga mantém mistério na escalação contra o Nova Iguaçu

O Fluminense encerrou sua preparação para a partida contra o Nova Iguaçu, neste domingo, no Maracanã, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A atividade foi fechada para a imprensa e o técnico Abel Braga não deu pistas sobre a equipe que vai a campo. O treinador tricolor afirmou que vai poupar alguns titulares [?]
16:15 | Mar. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense encerrou sua preparação para a partida contra o Nova Iguaçu, neste domingo, no Maracanã, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A atividade foi fechada para a imprensa e o técnico Abel Braga não deu pistas sobre a equipe que vai a campo.

O treinador tricolor afirmou que vai poupar alguns titulares visando o duelo contra o Avaí, no meio da próxima semana, pela Copa do Brasil. No entanto, não divulgou quais jogadores não serão relacionados para a partida.

O certo é que o volante Richard está fora, suspenso pela terceiro cartão amarelo. Outros que devem ser poupados são o lateral direito Gilberto, o volante Jadson e o atacante Marcos Júnior. Com isso, Léo, Airton e Douglas são os favoritos a começarem o confronto contra o Nova Iguaçu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com dez pontos, o Fluminense é o líder do grupo C da Taça Rio, mas é perseguido de perto por Portuguesa, que tem a mesma pontuação, e Botafogo, que possui nove.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente