Participamos do

Abel Braga admite surpresa com bom momento da equipe

O Fluminense se recuperou do inicio de temporada conturbado e conquistou a Taça Rio após vitória categórica sobre o Botafogo. O título foi muito comemorado pelo técnico Abel Braga, que admitiu certa surpresa com o bom momento da equipe neste momento do ano. ?É surpreendente. Essa equipe não perdeu na Taça Rio. O time titular [?]
12:00 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense se recuperou do inicio de temporada conturbado e conquistou a Taça Rio após vitória categórica sobre o Botafogo. O título foi muito comemorado pelo técnico Abel Braga, que admitiu certa surpresa com o bom momento da equipe neste momento do ano.

?É surpreendente. Essa equipe não perdeu na Taça Rio. O time titular não perdeu no Campeonato Carioca. Uma equipe depende de encaixe. Com um coletivo forte, se tivermos dois ou três em um momento bom, nos superamos, mas se tivermos quatro ou cinco abaixo, não?, disse.

O treinador ressaltou que o elenco perdeu vários jogadores no início do ano. No entanto, o comandante destacou a confiança que os tricolores adquiriram ao longo do campeonato. Ele também lembrou que a equipe não pode achar que está tudo certo e citou o exemplo da temporada passada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É difícil prever as coisas. Ano passado, o time chegou a empolgar com um futebol muito lindo, rápido e vistoso, mas não era tão competitivo. Quando você vê as perdas, foram onze jogadores. Temos que confiar muito naquilo que fazemos e o jogador confiar no que falamos. Nosso time titular está adquirindo confiança. No papel, de repente, não ganha dos outros, mas dentro do campo está mostrando capacidade de reagir?, declarou.

Sobre a vantagem do empate na semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco, nesta quinta-feira, Abel Braga rechaçou que vá atuar com este pensamento. ?Não vou falar em vantagem com eles. Eles sabem que o jogo começa 0 a 0. Se empatar, eles passam. Do outro lado estará um time muito bom, com grande treinador. Empatamos com eles outro dia. Se entrarmos pensando no empate, teremos problemas?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente