Participamos do

Jornal inglês coloca Diego Cavalieri próximo de Crystal Palace

Sem clube desde que rescindiu o seu contrato com o Fluminense no início do ano, Diego Cavalieri está próximo de confirmar sua casa nova. De acordo com informação publicadas pelo jornal inglês Mirror, o goleiro avançou em suas negociações junto ao Crystal Palace, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês. Segundo a publicação, a [?]
13:30 | Fev. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem clube desde que rescindiu o seu contrato com o Fluminense no início do ano, Diego Cavalieri está próximo de confirmar sua casa nova. De acordo com informação publicadas pelo jornal inglês Mirror, o goleiro avançou em suas negociações junto ao Crystal Palace, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês.

Segundo a publicação, a contratação do arqueiro de 35 anos deve acontecer pelo fato das duas primeiras opções para a posição, Wayne Hennessey e Julián Speroni,se lesionarem recentemente, obrigando a equipe a utilizar o terceiro goleiro do plantel.

Outro motivo que ajuda a explicar a procura por Cavalieri se deve pelo fato do jogador estar sem clube, o que possibilita a contratação mesmo fora do período destinado à contratações. Além disso, o treinador da equipe, Roy Hodgson já conhece o goleiro, já que comandou o brasileiro entre 2010 e 2011, quando esteve no comando do Liverpool.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, o Crystal Palace ocupa a 15ª colocação do Campeonato Inglês. Somando 27 pontos, a equipe briga seriamente contra a zona do rebaixamento, que é aberta pelo Southampton, que possui um ponto a menos que o rival.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente