Fluminense adquire direitos e assina com Ibañez por cinco anosFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fluminense adquire direitos e assina com Ibañez por cinco anos

A temporada de 2018 ficou definida como mais uma na qual o Fluminense teria de satisfazer muitas das carências do elenco com jogadores das categorias de base. Nesse cenário, algumas promessas de Xerém ganharam espaço no profissional e uma delas, o zagueiro Ibañes, teve seus direitos comprados em definitivo pelo Tricolor, assinando nesta quarta-feira um [?]

14:00 | 28/02/2018

A temporada de 2018 ficou definida como mais uma na qual o Fluminense teria de satisfazer muitas das carências do elenco com jogadores das categorias de base. Nesse cenário, algumas promessas de Xerém ganharam espaço no profissional e uma delas, o zagueiro Ibañes, teve seus direitos comprados em definitivo pelo Tricolor, assinando nesta quarta-feira um vínculo de cinco anos.

Um dos grandes destaques da equipe sub-20 do Fluminense na última temporada, Ibañez sequer participou da Copa São Paulo de Juniores deste ano por já fazer parte do elenco profissional. Na Flórida Cup, durante a pré-temporada, o defensor ganhou destaque e já atuou em 10 jogos neste ano, nove deles como titular. Com o jovem de 19 anos em campo, o time de Abel Braga sofreu apenas quatro gols.

Ibañez pertencia ao PRS do Rio Grande do Sul e foi levado para Xerém no meio do ano passado, com contrato de empréstimo válido até o fim desta temporada. As boas atuações, porém, fizeram o clube adquirir os direitos do zagueiro, que não escondeu a felicidade com a contratação.

?Fico muito feliz. O ano de 2018 começou muito bem. Tive a oportunidade de mostrar meu futebol e recebi muitos elogios. Tenho que agradecer ao Abel Braga pela confiança, por ter acreditado em mim. Vou continuar trabalhando forte para construir uma história bonita aqui no Fluminense?, disse Ibañez.

Gazeta Esportiva

TAGS