Participamos do

Artilheiro da noite, Gilberto comemora bom desempenho

O Fluminense teve sua melhor atuação na temporada nesta quinta-feira, ao golear por 5 a 0 o Salgueiro-PE, no estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil. Um dos destaques da partida foi o lateral direito Gilberto, que marcou dois gols. O jogador admitiu que está foi sua melhor performance ofensiva na carreira e lamentou não [?]
20:45 | Fev. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense teve sua melhor atuação na temporada nesta quinta-feira, ao golear por 5 a 0 o Salgueiro-PE, no estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil. Um dos destaques da partida foi o lateral direito Gilberto, que marcou dois gols. O jogador admitiu que está foi sua melhor performance ofensiva na carreira e lamentou não ter conseguido marcar o terceiro.

?Foi minha melhor atuação, pois nunca tinha feito dois gols em uma mesma partida. Quase fiz o hat-trick. O importante foi que fizemos uma boa partida e conseguimos a classificação?, disse.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Fluminense espera o vencedor do confronto entre Juventude-RS e Avaí-SC, que jogam na próxima semana, em Caxias do Sul. Gilberto rechaçou qualquer preferência pelo próximo adversário dos tricolores na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não podemos escolher adversário. Temos que seguir trabalhando para sempre melhorar na temporada?, declarou.

O Fluminense volta a ter tempo para trabalhar, pois só volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Bangu, pela primeira rodada da Taça Rio, em Moça Bonita.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente