Participamos do

Torcida do Fluminense protesta na frente da sede das Laranjeiras

Cerca de 100 torcedores do Fluminense se reuniram, na manhã deste sábado, na frente da sede das Laranjeiras para protestar contra o presidente Pedro Abad e o Flusócio, principal grupo político que apoia o dirigente. Faixas e cartazes como ?Fora Flusócio? e ?Devolvam o nosso Fluminense? foram exibidas pelos representantes de torcidas organizadas. Segundo informações [?]
12:30 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cerca de 100 torcedores do Fluminense se reuniram, na manhã deste sábado, na frente da sede das Laranjeiras para protestar contra o presidente Pedro Abad e o Flusócio, principal grupo político que apoia o dirigente. Faixas e cartazes como ?Fora Flusócio? e ?Devolvam o nosso Fluminense? foram exibidas pelos representantes de torcidas organizadas.

Segundo informações divulgadas pelo site NetFlu, quem também foi muito hostilizado foi o dirigente Marcelo Teixeira, um protesto contra o projeto Flu Europa que leva jogadores das equipes de base para atuar pelo Samorin, da Eslováquia.

De Amores já treina

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro uruguaio Guillermo de Amores foi apresentado nesta sexta-feira e já iniciou os treinamentos. Contratado com a missão de substituir Diego Cavalieri, o jogador que defendia o Liverpool do Uruguai vai vestir a camisa 27 e ainda espera a regularização para poder ser escalado pelo técnico Abel Braga.

De Amores explicou que estava treinando no Boston River e que não hesitou, ao receber a proposta do Fluminense porque considera que o futebol brasileiro tem o mais alto nível entre os países da América do Sul.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente