Participamos do

Scarpa não se reapresenta no Flu e rumores de saída crescem

Gustavo Scarpa parece cada vez mais distante do Fluminense. Nesta quarta-feira o jogador não se reapresentou com o restante do elenco. Pretendido por grandes clubes do Brasil, como Palmeiras, Corinthians e São Paulo, o meia, no entanto, ainda não definiu seu futuro. Um dos motivos que podem facilitar a saída de Scarpa é a grave [?]
13:00 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gustavo Scarpa parece cada vez mais distante do Fluminense. Nesta quarta-feira o jogador não se reapresentou com o restante do elenco. Pretendido por grandes clubes do Brasil, como Palmeiras, Corinthians e São Paulo, o meia, no entanto, ainda não definiu seu futuro.

Um dos motivos que podem facilitar a saída de Scarpa é a grave crise financeira pela qual o Fluminense atravessa. Sem dinheiro em caixa, a tendência é que o clube não se reforce a ponto de brigar por títulos importantes nesta temporada. O temor de novamente ter de lutar contra o rebaixamento no Brasileirão é outro obstáculo para o Tricolor manter uma de suas joias.

?O atleta Gustavo Scarpa não se reapresentou com o restante do grupo na manhã desta quarta-feira e tampouco justificou ausência. O clube continua em busca de contato com o jogador e estão sendo tomadas providências?, comunicou a assessoria de imprensa do Fluminense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos problemas financeiros e da pequena perspectiva esportiva, Gustavo Scarpa pode defender outro clube em 2018 por conta da relação estremecida com a torcida. Na última temporada o jogador não escondeu sua insatisfação com as vaias vindas das arquibancadas em uma das partidas no Maracanã.

Gustavo Scarpa terminou o último Campeonato Brasileiro como o jogador que mais deu assistências. Ao todo foram 12 passes que resultaram em gols, contribuindo de maneira notável com o ataque da equipe ao lado de Henrique Dourado, artilheiro da disputa por pontos corridos junto de Jô, ambos com 18 gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente