Participamos do

Mesmo com resultados ruins, Abel não deve mudar esquema do Fluminense

Após três rodadas da Taça Guanabara, o Fluminense anda não venceu e vê as chances de classificação para as semifinais mais distante. A má atuação diante da Portuguesa mostrou a fragilidade da equipe. Mesmo assim, o técnico Abel Braga afirmou que não pensa em mudar o esquema com três zagueiros neste momento. ?Vou tentar, ver [?]
11:00 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após três rodadas da Taça Guanabara, o Fluminense anda não venceu e vê as chances de classificação para as semifinais mais distante. A má atuação diante da Portuguesa mostrou a fragilidade da equipe. Mesmo assim, o técnico Abel Braga afirmou que não pensa em mudar o esquema com três zagueiros neste momento.

?Vou tentar, ver até onde dá. Uso três zagueiros em razão do que acontecia no ano passado. Em termos, conseguimos um objetivo, que é não sofrer gols. A equipe titular já jogou dois jogos, está criando pouco. Isso tudo se melhora. Se não melhorar, vai ser mudado?, disse.

Abel Braga ressaltou que vai seguir trabalhando para melhorar o desempenho da equipe. O treinador fez questão de destacar que o Fluminense não sofreu gols quando atuou com os titulares, mas admite que a parte ofensiva tem deixado a desejar neste momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não temos outro remédio. É continuar trabalhando, continuar acreditando. Somos responsáveis pelo que está acontecendo. Temos que procurar a melhor situação. Uma coisa, pelo menos, parou de acontecer, que é aquele número excessivo de gols sofridos. Só que a chegada não está legal. Vamos procurar a melhor solução?, declarou.

Mesmo tendo falado que não acredita na classificação para as semifinais da Taça Guanabara, Abel Braga rechaçou que vá poupar os titulares.

?Vamos botar a melhor equipe sempre e tentar ganhar. Não tenho dúvida que, por isso, arriscamos tudo. A situação está complicadíssima, acho que impossível. Quando você começa a não depender mais de você, é muito difícil?, comentou.

O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Madureira, no Raulino de Oliveira. Os tricolores estão na lanterna do Grupo C da Taça Guanabara, com apenas dois pontos e precisa vencer seus últimos jogos ara ter chance de classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente