Participamos do

Marlon desmente mal-estar por pagamento a Scarpa

Rio de Janeiro (RJ) ? A possível saída de Gustavo Scarpa, que buscou a Justiça para ser liberado pelo Fluminense, ganhou mais um capítulo após o clube quitar a dívida que tinha com o atleta. A estratégia não teria caído bem perante o restante do elenco, que segue sem receber salários e direitos de imagem. [?]
13:30 | Jan. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rio de Janeiro (RJ) ? A possível saída de Gustavo Scarpa, que buscou a Justiça para ser liberado pelo Fluminense, ganhou mais um capítulo após o clube quitar a dívida que tinha com o atleta. A estratégia não teria caído bem perante o restante do elenco, que segue sem receber salários e direitos de imagem. No entanto, o lateral-esquerdo Marlos rechaçou qualquer problema e revelou que a diretoria tem passado todas as informações para tranquilizar os jogadores.

?Não existiu mal-estar algum. Independentemente da situação do clube, nós viemos todos os dias trabalhar, somos profissionais, dependemos e gostamos do Fluminense, estamos todos os dias nos empenhando?, disse o lateral. ?Além disso, conversamos com a diretoria. A todo o momento eles estão engajados em sanar as dívidas e nos passaram que no fim de janeiro estaria tudo quitado. Eles nos deram essa confiança e cabe à gente esperar até o fim de janeiro para receber o que tem que ser recebido. O mais importante é o nosso trabalho em campo. O que acontece fora tem pessoas capacitadas para resolver. Temos que ficar tranquilos, pois são pessoas de confiança que querem o melhor para o Fluminense e para todos?, relatou.

Marlon teve seu empréstimo renovado com o Criciúma e celebrou a permanência nas Laranjeiras. ?Assim como esperei no fim da temporada, esperava começar 2018 no Fluminense e foi o que aconteceu. Graças a Deus correu tudo bem. Levo de uma forma muito tranquila. Espero fazer um bom 2018. O Fluminense é o melhor caminho para eu seguir minha carreira?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral minimizou as perdas do elenco tricolor para esta temporada. ?Chegadas e saídas são do futebol. São poucas as equipes que conseguem manter todo seu elenco para a próxima temporada. Futebol todo dia está mudando. Você tem que estar preparado para isso?, finalizou.

Outro que pode sair é o atacante Henrique Dourado. O jogador recebeu proposta do Corinthians, que negocia com o Fluminense a sua liberação, que pode acontecer nos próximos dias.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente