PUBLICIDADE
Esportes

Gilberto e Jadson são apresentados oficialmente pelo Fluminense

O Fluminense apresentou oficialmente seus dois reforços para a temporada: o lateral-direito Gilberto e o volante Jadson. Ambos já estrearam pelo time na Florida Cup, mas falaram primeira vez publicamente como atletas tricolores nesta quinta-feira. Gilberto chega por empréstimo após ter disputado a temporada passa pelo Vasco. O jogador foi perguntado sobre o atraso de [?]

17:45 | 18/01/2018

O Fluminense apresentou oficialmente seus dois reforços para a temporada: o lateral-direito Gilberto e o volante Jadson. Ambos já estrearam pelo time na Florida Cup, mas falaram primeira vez publicamente como atletas tricolores nesta quinta-feira.

Gilberto chega por empréstimo após ter disputado a temporada passa pelo Vasco. O jogador foi perguntado sobre o atraso de salários do clube e lembrou que passou por isso no rival cariocas em 2017.

?É preocupante, né? A gente sempre procura fazer o nosso máximo. No Vasco, mesmo com salários atrasados, procuramos fazer nosso papel dentro de campo. Eu tenho que fazer o meu melhor, salários atrasados são barreiras que temos que superar? disse.

Após as saídas de Lucas e Renato, Gilberto é o titular da posição. Mesmo assim, o jogador destacou que o técnico Abel Braga o cobra muito nos treinos.

?O Abel já me conhecia, né? Sempre me cobrava muito. O que ele me passar é mais questão de cobrança, de ter vontade, para não me acomodar e melhorar sempre?, declarou.

Jadson chega ao clube após residir contrato com a Udinese. O jogador disputou o último Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta. O volante ressaltou que no momento quer estar em campo, independentemente da posição.

?Prefiro é jogar. Onde tiver uma vaga, vou procurar estar ali. Não tenho muita preferência. Onde precisar, vou estar disponível. Vou procurar fazer o melhor, trabalhar da melhor maneira possível, estar à disposição para estar bem fisicamente e mentalmente?, falou.

Mesmo com a saída de diversos jogadores, Jadson afirmou que o pensamento é na conquista do Campeonato Carioca.

?Expectativa de time grande. Tem que ser de ganhar, vencer, conquistar títulos e representar a camisa do Fluminense da melhor maneira possível?, finalizou.

Após a derrota na estreia do Campeonato Carioca, onde atuou com os reservas, o técnico Abel Braga já adiantou que os titulares vão para o clássico contra o Botafogo, neste sábado, no Maracanã. Gilberto deve iniciar a partida, mas Jadson ficará como opção no banco.

Gazeta Esportiva

TAGS