Fluminense estreia na Copa do Brasil contra a CaldenseFutebol | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Fluminense estreia na Copa do Brasil contra a Caldense

Após inicio ruim de temporada, o Fluminense conquistou sua primeira vitória no ano no fim de semana. Nesta quarta-feira, os tricolores vão tentar manter o bom momento contra a Caldense, em Poços de Caldas, pela Copa do Brasil. Na equipe carioca, o técnico Abel Braga adiantou que quer manter a escalação que venceu o Madureira [?]

19:15 | 30/01/2018

Após inicio ruim de temporada, o Fluminense conquistou sua primeira vitória no ano no fim de semana. Nesta quarta-feira, os tricolores vão tentar manter o bom momento contra a Caldense, em Poços de Caldas, pela Copa do Brasil.

Na equipe carioca, o técnico Abel Braga adiantou que quer manter a escalação que venceu o Madureira no domingo. No entanto, o treinador tem duas dúvidas. O zagueiro Ibañez e o atacante Robinho saíram da partida com problemas físicos e só serão confirmados momentos antes do confronto. Frazan e Caio estão de sobreaviso.

O goleiro Julio Cesar crê em um duelo complicado contra os mineiros, principalmente pela parte física. ?Eles iniciaram antes o trabalho, como todas as equipes menores. Isso facilita pra eles e complica pra nós. Mas nada que fuja do que a gente já sabia. É uma equipe que tem potencial, fieram um jogo muito bom contra o Cruzeiro, com um empate em casa?, disse.

O jogador destacou que o Fluminense precisa entrar em campo focado para não ser surpreendido. Julio Cesar lembrou da estreia em 2017, quando os tricolores sofreram na estreia.

?A torcida deles com certeza vai lotar o estádio. A gente tem que ficar ligado os 90 minutos, senão vamos ser surpreendidos. Temos uma experiência no ano passado, contra o Sinop, em que fomos para o intervalo perdendo. A gente conseguiu focar e virar o jogo?, declarou.

Já na Caldense, o clima é de confiança em um bom resultado. Os mineiros iniciaram bem o estadual, mas vêm de derrota. Mesmo assim, o pensamento é de aproveitar o início irregular do Fluminense para buscar a classificação.

?Com certeza as duas questões pesam bastante: o momento do Fluminense e a confiança do resultado positivo na nossa casa, perante a nossa torcida. A gente sabe que uma vitória simples nos garante?, falou o goleiro Omar.

Para esta partida, o técnico Zezito tem somente uma dúvida: o meia Potita, com um corte na cabeça, pode ficar de fora. Caso seja vetado, Marquinhos será seu substituto.

FICHA TÉCNICA

CALDENSE X FLUMINENSE

Local: Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG)

Data: 31 de janeiro de 2018, quarta-feira

Hora: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)

CALDENSE: Omar, Jefferson Feijão, Marcelo, Robinho e Jhonatan; Jean Henrique, Mineiro e Potita (Marquinhos); Juninho, Neilson e Anderson Rosa

Técnico: Zezito

FLUMINENSE: Julio Cesar, Renato Chaves, Gum e Ibañez (Frazan); Gilberto, Jadson, Richard, Robinho (Caio) e Ayrton; Marcos Júnior e Pedro

Técnico: Abel Braga

Gazeta Esportiva

TAGS