Participamos do

Douglas vira desfalque por tempo indeterminado no Fluminense

O técnico Abel Braga tem perdido jogadores desde o início da temporada. Para piorar, comandante do Fluminense ganhou mais um problema: o volante Douglas voltou a apresentar dores articulares e virou desfalque por tempo indeterminado. Douglas já havia perdido boa parte da temporada passada por conta do mesmo problema. O departamento médico diagnosticou o jogador [?]
10:15 | Jan. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Abel Braga tem perdido jogadores desde o início da temporada. Para piorar, comandante do Fluminense ganhou mais um problema: o volante Douglas voltou a apresentar dores articulares e virou desfalque por tempo indeterminado.

Douglas já havia perdido boa parte da temporada passada por conta do mesmo problema. O departamento médico diagnosticou o jogador com uma síndrome chamada artrite reativa. Após tratamento feito com remédios importados, o volante ajudou o Fluminense a se manter na elite do Campeonato Brasileiro em 2017.

No entanto, após a partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa, Douglas voltou a apresentar dores nas articulações. O departamento médico tricolor optou por preservar o atleta dos treinos até que essas dores deixem de aparecer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, Douglas está fora do jogo deste domingo, contra o Madureira, no Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca. O confronto é fundamental para a pretensão do Fluminense em se classificar para as semifinais da Taça Guanabara. Atualmente, o Tricolor é o lanterna do grupo C, com apenas dois pontos conquistados após três das cinco rodadas da Taça Guanabara.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente