Participamos do

Diretoria do Flu pretende agir contra tricolores que invadiram reunião

A diretoria do Fluminense divulgou nesta quarta-feira uma nota oficial condenando a invasão de torcedores acontecida no dia anterior, na sede das Laranjeiras, durante reunião do Conselho Deliberativo. O clube prometeu tomar providências contra tricolores que ameaçaram dirigentes, picharam muros e exigiram a renúncia do presidente Pedro Abad. ?O Fluminense Football Club vem a público [?]
21:45 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Fluminense divulgou nesta quarta-feira uma nota oficial condenando a invasão de torcedores acontecida no dia anterior, na sede das Laranjeiras, durante reunião do Conselho Deliberativo. O clube prometeu tomar providências contra tricolores que ameaçaram dirigentes, picharam muros e exigiram a renúncia do presidente Pedro Abad.

?O Fluminense Football Club vem a público lamentar o episódio ocorrido na noite de terça-feira (30), quando uma manifestação de torcedores se transformou em invasão à sede histórica das Laranjeiras, impedindo a realização de sessão do Conselho Deliberativo e votação de pautas importantes, além de pôr em risco o patrimônio do clube e, acima de tudo, a segurança dos presentes. O Fluminense FC respeita e compreende expressões pacíficas e legítimas de sua torcida e informa que tomará as medidas cabíveis para que cenas que extrapolem o respeito aos sócios, conselheiros e dirigentes, como a de ontem, não tornem a acontecer?, escreveu o Fluminense.

Abel pede menos críticas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes da partida diante da Caldense, pela Copa do Brasil, o técnico Abel Braga comunicou aos jornalistas de que a diretoria do Fluminense cumpriu sua promessa e está liquidando os débitos com os jogadores. Em entrevista ao canal SporTV, o treinador pediu que, a partir de agora, mais informações positivas fossem divulgadas sobre o Tricolor carioca.

?Quando chegamos, sabíamos da dificuldade. Tá na hora de falar bem do Fluminense, é só notícia ruim?, pontuou o treinador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente