PUBLICIDADE
Fluminense

Com indefinições, delegação do Fluminense embarca para a Florida Cup

O Fluminense iniciou a temporada cercado de polêmicas e nesta terça-feira embarca para os Estados Unidos, onde disputa da Flórida Cup. Os tricolores viajam para Orlando e estreiam na competição já na sexta-feira, contra o PSV-HOL. A maior indefinição é quanto a permanência do atacante Henrique Dourado, que pode se transferir para o Corinthians nos […]

14:00 | 09/01/2018

O Fluminense iniciou a temporada cercado de polêmicas e nesta terça-feira embarca para os Estados Unidos, onde disputa da Flórida Cup. Os tricolores viajam para Orlando e estreiam na competição já na sexta-feira, contra o PSV-HOL. A maior indefinição é quanto a permanência do atacante Henrique Dourado, que pode se transferir para o Corinthians nos próximos dias.

O Corinthians também disputa o torneio e os dirigentes das duas equipes devem se reunir nesta semana em solo americano para sacramentar a negociação. Henrique Dourado viaja normalmente com o restante do elenco tricolor.

Quem não viaja é o meia Gustavo Scarpa, que entrou na Justiça pedindo a liberação do clube por conta do atraso de salários. A diretoria espera ganhar a ação para não perder o atleta sem uma compensação financeira.

Já os recém-contratados Gilberto e Jadson, mesmo sem serem apresentados oficialmente, estão na delegação que irá para Orlando. O técnico Abel Braga vai usar a competição para buscar a base da equipe para 2018, após as muitas saídas de jogadores.

Além do PSV, o Fluminense também vai enfrentar o Barcelona-EQU, na segunda-feira, também em Orlando.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários