PUBLICIDADE
Esportes

Baptista elogia ex-comandado Scarpa: ?Acima da média?

Gustavo Scarpa está acima da média no mercado nacional e ainda tem margem para evoluir. Essa é a opinião do técnico Eduardo Baptista, que treinou o meia no Fluminense e participou do programa Mesa Resonda, na TV Gazeta. ?Eu trabalhei bastante com ele no Fluminense, foi bem comigo. É um jogador que atua pelo lado. [?]

21:45 | 14/01/2018

Gustavo Scarpa está acima da média no mercado nacional e ainda tem margem para evoluir. Essa é a opinião do técnico Eduardo Baptista, que treinou o meia no Fluminense e participou do programa Mesa Resonda, na TV Gazeta.

?Eu trabalhei bastante com ele no Fluminense, foi bem comigo. É um jogador que atua pelo lado. Para receber essa primeira bola de costas, não é o que ele prefere, ele gosta mais de estar no lado do campo e vir para dentro. Eu vi o Fluminense ano passado com muita dificuldade, saída de jogadores? Ele em uma equipe grande e estruturada, tem tudo para ir muito bem, é um jogador que ainda tende a evoluir. O nível dele está acima do cenário atual?, afirmou.

Insatisfeito com pagamentos atrasados e com a reclamação da torcida, o meia quis deixar o clube ao fim da temporada passada. Como as negociações com São Paulo, Palmeiras e Corinthians não tiveram sucesso, o jogador buscou a via judicial no dia 22 de dezembro, alegando a falta de pagamento de quatro meses de direitos de imagem e seis de FGTS.

O atleta não se reapresentou para a pré-temporada do Fluminense, no dia 3 de janeiro e teve sua rescisão publicada no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF na última sexta-feira. Com isso, o meia de 24 anos está livre para assinar com outro clube.

Palmeiras, Corinthians e São Paulo se mostraram interessados no jogador. Os dois primeiros, porém, descartaram o acerto publicamente, enquanto o São Paulo preferia um acordo amigável com o Flu. Assim, o Atlético-MG aparece como destino provável do atleta.

Gazeta Esportiva

TAGS