Participamos do

Abel Braga lamenta logística difícil em semana decisiva

O Fluminense conquistou a primeira vitória na Taça Guanabara neste fim de semana e segue com chance de avançar para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. No entanto, nesta quarta-feira, os tricolores estreiam na Copa do Brasil, diante da Caldense-MG, em Minas Gerais. Abel Braga lamentou a logística para chegar a Poços de Caldas, [?]
11:30 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense conquistou a primeira vitória na Taça Guanabara neste fim de semana e segue com chance de avançar para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. No entanto, nesta quarta-feira, os tricolores estreiam na Copa do Brasil, diante da Caldense-MG, em Minas Gerais.

Abel Braga lamentou a logística para chegar a Poços de Caldas, local da partida, principalmente antes da rodada final da Taça Guanabara: ?A gente ainda dá azar, pois o jogo não é em uma capital. Vamos para Belo Horizonte e pegaremos quatro horas de ônibus. Depois, jogamos em Macaé. É complicado, mas temos a possibilidade de classificar. É pequena, mas vamos tentar?, disse o treinador.

Mesmo com todo o desgaste das viagens, o técnico adiantou que vai escalar o que tem de melhor contra a Caldense. ?Eu vou com os titulares. Montei um time sem oito deles do ano passado. Então, temos de entrosar e melhorar?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A única dúvida do comandante tricolor para a partida é o atacante Robinho. O jogador saiu lesionado no intervalo contra o Madureira e será reavaliado pelo departamento médico. Caso seja vetado, Abel Braga pode optar entre Caio e Matheus Alessandro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente