Participamos do

Wellington Silva deixa o Flu e acerta empréstimo com o Internacional

O atacante Wellington Silva vai vestir a camisa colorada em 2018. O jogador, que pertence ao Fluminense, assinou um contrato de empréstimo com o Internacional pelo período de um ano, até o fim de 2018, com opção de compra. Wellington foi aprovado nos exames médicos realizados nesta quinta-feira em Porto Alegre. Durante a avaliação foi [?]
19:15 | Dez. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Wellington Silva vai vestir a camisa colorada em 2018. O jogador, que pertence ao Fluminense, assinou um contrato de empréstimo com o Internacional pelo período de um ano, até o fim de 2018, com opção de compra.

Wellington foi aprovado nos exames médicos realizados nesta quinta-feira em Porto Alegre. Durante a avaliação foi detectado um incômodo no púbis do atacante, porém nada que o impeça de atuar. Com isso, logo após os exames, firmou vínculo com o Internacional.

O Inter ainda aguarda que o Fluminense envie alguns documentos para oficializar a contratação. Com isso, o atacante deve ser apresentado no dia 2 de janeiro, durante a reapresentação do grupo para a temporada 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A negociação com o Tricolor das Laranjeiras foi longa. Inicialmente, o Inter queria envolver atletas colorados na transação, contudo, sem efeito, o clube de Porto Alegre vai pagar ao Fluminense para obter o jogador.

Com passagens pelo Arsenal e Bolton, da Inglaterra, o jogador de 24 anos atuou no futebol espanhol (no Levante, Alcoyano, Ponferradina, Múrcia e Almeria). Uma das principais característica do atleta é a velocidade. Em 2016, retornou ao Fluminense e quase foi negociado com o Bordeaux, da França, contudo não passou nos exames médicos e voltou ao Tricolor Carioca. Na 2017, ele atuou em 43 partidas e marcou oito gols, terminando o ano na reserva.

Ele é o quarto reforço do Internacional para temporada 2018. O Colorado já anunciou o lateral-direito Ruan, o volante Gabriel Dias e o centroavante Roger. Além de confirmar a renovação de contrato do meia D?Alessandro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente