Participamos do

Volante ex-Ponte Preta está perto de ser primeiro reforço do Fluminense

Sem dinheiro para fazer grandes contratações para a próxima temporada, a diretoria do Fluminense pode anunciar nos próximos dias seu primeiro reforço para 2018. O volante Jadson, saindo da Ponte Preta, está perto de ser confirmado. O jogador de 24 anos deve assinar contrato de dois anos. O jogador atuou pela Ponte Preta em 2017, [?]
13:30 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem dinheiro para fazer grandes contratações para a próxima temporada, a diretoria do Fluminense pode anunciar nos próximos dias seu primeiro reforço para 2018. O volante Jadson, saindo da Ponte Preta, está perto de ser confirmado. O jogador de 24 anos deve assinar contrato de dois anos.

O jogador atuou pela Ponte Preta em 2017, mas tinha direitos econômicos ligados a Udinese, da Itália. No entanto, o contrato acaba no próximo dia 31 e, por isso, chega sem custo para os tricolores.

Além de Jadson, o Fluminense também mira a chegada do lateral direito Gilberto, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vasco. O jogador não vai seguir em São Januário em 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, o acerto com Gilberto não será fácil. A Fiorentina, dona de seus direitos econômicos, espera uma compensação financeira para emprestar o jogador. Além disso, o lateral é cobiçado por outros grandes clubes brasileiros.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente