PUBLICIDADE
Esportes

Negociações não avançam, e Fluminense desiste de Paulo Autuori

O Fluminense sonhava em contar com o experiente Paulo Autuori para compor seu departamento de futebol em 2018. As negociações para o ex-treinador assumir o cargo de diretor executivo de futebol, entretanto, chegaram a um impasse. Apesar do interesse mútuo no acordo, a parte financeira acabou travando a negociação. Segundo fontes do clube, a pedida [?]

18:15 | 10/12/2017

O Fluminense sonhava em contar com o experiente Paulo Autuori para compor seu departamento de futebol em 2018. As negociações para o ex-treinador assumir o cargo de diretor executivo de futebol, entretanto, chegaram a um impasse.

Apesar do interesse mútuo no acordo, a parte financeira acabou travando a negociação. Segundo fontes do clube, a pedida de Autuori, que atuou como dirigente do Atlético-PR nos últimos meses, após abandonar a carreira de técnico, foi muito além do previsto para o orçamento do futebol em 2018.

Cogitado para substituir o ex-zagueiro Alexandre Torres, que exerceu a função este ano e acabou saindo no fim da temporada, o dirigente sai dos planos da diretoria. Por enquanto, não há outro nome em vista, e o clube estuda alternativas com outro perfil.

Após um 2017 com campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro, competição na qual os cariocas foram apenas o 14º colocado, com 47 pontos. Nos demais torneios, o desempenho também não foi brilhante, com o vice no Carioca como principal resultado.

 

Gazeta Esportiva

TAGS