Participamos do

Gilberto está próximo de ser confirmado; Orejuela vai para a LDU

O Fluminense deve confirmar nos próximos dias a chegada do lateral-direito Gilberto como reforço. O jogador atuou pelo Vasco no Campeonato Brasileiro, mas não teve seu empréstimo renovado com a Fiorentina-ITA. A chegada de Gilberto ameniza o problema que os tricolores enfrentam no setor. O titular Lucas retornou ao Palmeiras, enquanto o reserva Renato acertou [?]
13:15 | Dez. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense deve confirmar nos próximos dias a chegada do lateral-direito Gilberto como reforço. O jogador atuou pelo Vasco no Campeonato Brasileiro, mas não teve seu empréstimo renovado com a Fiorentina-ITA.

A chegada de Gilberto ameniza o problema que os tricolores enfrentam no setor. O titular Lucas retornou ao Palmeiras, enquanto o reserva Renato acertou com o Ceará. Com isso, o elenco o Tricolor das Laranjeiras só contava com o jovem Matheus Norton para a posição em 2018.

Gilberto será o segundo reforço confirmado pelo Fluminense para a próxima temporada. O primeiro foi o volante Jadson, que estava na Ponte Preta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A diretoria tricolor ainda busca nomes para reforçar o elenco. O clube ainda tenta negociar Gustavo Scarpa, mas rejeitou todas as propostas apresentadas até o momento. Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Grêmio demonstraram interesse no jogador, mas os cariocas querem emprestá-lo em troca por outros atletas.

LDU-EQU confirma contratação de Orejuela

O volante Orejuela não irá permanecer no futebol brasileiro em 2018. Nas últimas negociações antes do Natal, o Fluminense definiu o empréstimo do jogador para a LDU, de Quito. Através das redes sociais, o time equatoriano confirmou o negócio.

Orejuela não conseguiu render em 2017 o futebol que o levou a ser contratado pelo Fluminense, que detém 60% de seus direitos. Ele foi um dos destaques do Independiente Del Valle na Libertadores de 2016.

O contrato de Orejuela com o Fluminense é válido até 2020. O empréstimo do meio-campista com a LDU terá duração de uma temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente