Participamos do

CSKA entra na briga por Wendel do Fluminense

O destino do volante Wendel ainda não está decidido. Segundo reportagem publicada neste domingo pelo jornal português O Jogo, o CSKA da Rússia entrou na disputa pelo jogador que foi um dos destaques do Fluminense na última temporada. De acordo com informações divulgadas pelo site NetFlu, a intenção da diretoria tricolor seria repassar os direitos [?]
16:15 | Dez. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O destino do volante Wendel ainda não está decidido. Segundo reportagem publicada neste domingo pelo jornal português O Jogo, o CSKA da Rússia entrou na disputa pelo jogador que foi um dos destaques do Fluminense na última temporada. De acordo com informações divulgadas pelo site NetFlu, a intenção da diretoria tricolor seria repassar os direitos de Wendel para o Deportivo Maldonado do Uruguai, que venderia o jogador para o Sporting, de Portugal. Mas agora a oferta do clube russo pode alterar os rumos da negociação.

O CSKA estaria disposto a pagar cerca de oito milhões de euros (R$ 31,7 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Wendel. A primeira proposta dos russos foi de seis milhões de euros (R$ 23,8 milhões) por idêntica percentagem dos direitos. Wendel já tinha manifestado seu desejo de acertar com o Sporting por acreditar que sua adaptação ao futebol português seria mais fácil, mas a oferta do CSKA interrompeu a transação e o assunto só será resolvido nos próximos dias.

Gazeta Esportiva

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente