Participamos do

Assessor do Fluminense e presidente de torcida do Flamengo são presos

Nesta segunda feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu 12 pessoas em operação que investiga irregularidades no repasse de ingressos para torcidas organizadas de Flamengo e Fluminense. A informação é do site da Polícia Civil. Dentre os presos, estão o assessor de imprensa do Fluminense, Artur Mahmoud, e o presidente da Raça Fla, [?]
16:30 | Dez. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu 12 pessoas em operação que investiga irregularidades no repasse de ingressos para torcidas organizadas de Flamengo e Fluminense. A informação é do site da Polícia Civil.

Dentre os presos, estão o assessor de imprensa do Fluminense, Artur Mahmoud, e o presidente da Raça Fla, torcida organizada do Flamengo, Alesson Galvão de Souza. Também foram presos dois funcionários da empresa que confecciona os ingressos dos clubes, a Imply.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Daniela Terra, a Imply repassava às organizadas ingressos de meia-entrada, configurando o crime. A Polícia Civil ainda procura dois indivíduos foragidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente