Participamos do

Marquinho terá que operar outra vez e desfalca de novo o Flu

O drama do meia Marquinho no Fluminense está longe de acabar. O clube informou que o jogador, que no treino de domingo se machucou no joelho direito, terá que passar por uma nova cirurgia no local. O atleta já tinha encarado um procedimento cirúrgico em julho para correção de uma tendinite patelar e vinha mostrando [?]
12:45 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O drama do meia Marquinho no Fluminense está longe de acabar. O clube informou que o jogador, que no treino de domingo se machucou no joelho direito, terá que passar por uma nova cirurgia no local. O atleta já tinha encarado um procedimento cirúrgico em julho para correção de uma tendinite patelar e vinha mostrando boa recuperação. Na quarta-feira da semana passada ele foi relacionado para a derrota de 3 a 1 para o Corinthians.

Marquinho não joga uma partida oficial pelo Fluminense desde 25 de junho deste ano, no empate por 1 a 1 com o São Paulo na capital paulista. No treino de domingo, segundo Abel Braga, os jogadores presenciaram uma cena muito forte quando o jogador se machucou. O treinador comentou o episódio após a vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta na segunda-feira.

?Os jogadores entraram em campo contra a Ponte Preta soando. Não falei errado não. É soando mesmo e não suando, de transpirar. Estavam soando os gritos do Marquinho no treino de domingo. A rótula subiu para a coxa e o médico teve que colocar no lugar, com ele berrando. Particularmante nunca tinha visto uma lesão dessas?, disse Abel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador lamentou a má sorte do elenco. ?Vamos para a décima cirurgia em um período inferior a um ano ? lamentou o treinador, que também viu o zagueiro Gum passar por duas cirurgias este ano, enfrentando drama semelhante ao vivido pelo apoiador?.

Sem Marquinho, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 17h(de Brasília), quando recebe o Sport no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela penúltima rodada. O time será definido nas últimas atividades da semana.

CAVALIERI: Prestes a completar 35 anos, o goleiro Diego Cavalieri alcançou uma marca importante pelo Fluminense. Na vitória diante da Ponte Preta, o experiente arqueiro chegou a 350 jogos pelo clube e recebeu uma homenagem do Tricolor. ?São anos escrevendo história. Sempre fechando o gol. Parabéns e obrigado pelas belas defesas e grandes conquistas?, descreveu as redes sociais da equipe das Laranjeiras.

Revelado na base do Palmeiras e com passagem pelo Liverpool, da Inglaterra, Diego Cavalieri foi contratado pelo Fluminense em 2011. O auge pela equipe veio no ano seguinte com a conquista do título nacional. Em 2017, ele chegou a perder a posição de titular, mas recuperou o espaço na reta final do Brasileirão.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente