PUBLICIDADE
Esportes

Lucas critica postura de Arão após eliminação do Fluminense

O Fluminense esteve perto da classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, mas acabou sendo eliminado ao empatar por 3 a 3 com o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Os tricolores chegaram a estar vencendo por 3 a 1 no início do segundo tempo, mas cederam a igualdade aos rubro-negros. Ao final da partida, jogadores [?]

23:30 | 01/11/2017

O Fluminense esteve perto da classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, mas acabou sendo eliminado ao empatar por 3 a 3 com o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Os tricolores chegaram a estar vencendo por 3 a 1 no início do segundo tempo, mas cederam a igualdade aos rubro-negros. Ao final da partida, jogadores e comissão técnica ficaram irritados com a arbitragem e com a postura do rival. Um dos mais exaltados foi o lateral-direito Lucas, que criticou o volante William Arão.

?Tem coisas que acontecem no jogo. Daí o Arão vem ficar debochando no fim. (Ele) disse para eu esperar do lado de fora. Estou aqui esperando ele. Isso não se faz?, esbravejou Lucas, antes de Arão também responder aos microfones. ?Eu não tenho nada a dizer sobre isso. São coisas do jogo?, comentou, ao Sportv.

O técnico Abel Braga e muitos jogadores saíram de campo revoltados com a arbitragem. A falta que originou o terceiro gol do Flamengo e o tempo dado nos acréscimos foram as principais reclamações dos tricolores.

Agora, o Fluminense passa a focar somente no Campeonato Brasileiro. Os tricolores estão na 14ª posição, com 39 pontos e ainda sonham em se distanciar na degola, além de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. No sábado, a equipe das Laranjeiras volta a campo no clássico contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

TAGS