Participamos do

Henrique Dourado exalta reação do Fluminense em clássico carioca

O Fluminense entrou em campo, neste sábado, pressionado para se afastar da zona de rebaixamento e mostrou força ao vencer por 2 a 1 o Botafogo, de virada, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Henrique Dourado exaltou o triunfo no clássico, o primeiro após sair atrás no marcador na Série A desta [?]
20:45 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense entrou em campo, neste sábado, pressionado para se afastar da zona de rebaixamento e mostrou força ao vencer por 2 a 1 o Botafogo, de virada, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Henrique Dourado exaltou o triunfo no clássico, o primeiro após sair atrás no marcador na Série A desta temporada.

?Falam muita coisa nos bastidores e às vezes não sabem a dificuldade que está sendo para este grupo, mas com muito trabalho e esta união nas derrotas e nas vitórias. Tomamos um gol e não perdemos a cabeça. Continuamos concentrados na partida. Não aconteceu isso nas outras partidas. Este jogo foi diferente, pois conseguimos um resultado importante diante de um rival nosso?, disse.

Henrique Dourado salientou que os tricolores tiveram que digerir rapidamente a eliminação na Copa Sul-Americana para o Flamengo. O atacante explicou a declaração dada após a partida do meio de semana, quando afirmou estar envergonhado pela desclassificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi difícil digerir essa eliminação, mas é tudo muito rápido. Tem um jogo atrás do outro. Entramos com muita vontade de sair daqui com os três pontos. Em alguns momentos da partida, oscilamos um pouco, mas hoje nós merecíamos sair daqui com os três pontos. A vergonha que eu senti foi de não saber onde me esconder, porque somos pais de família e a cobrança começa dentro de casa. Principalmente do meu filhinho, que já me cobrou bastante antes daquele jogo. Queremos dar uma resposta. E o nosso grupo nunca deixou de trabalhar. Acho que esse resultado foi merecida?, declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Coritiba, no Maracanã. Uma nova vitória pode fazer com que os tricolores passem a sonhar com a classificação para a Libertadores na reta final do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente