Participamos do

Fluminense tem Dourado de volta para jogo com Timão; veja o time

O Fluminense tem a oportunidade de atrasar o título brasileiro do Corinthians, além de ganhar um respiro na tabela, caso conquiste uma vitória nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na capital paulista. Para a partida desta noite válida pela 35ª rodada da Série A, o técnico Abel Braga terá um desfalque na defesa, mas poderá [?]
16:45 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense tem a oportunidade de atrasar o título brasileiro do Corinthians, além de ganhar um respiro na tabela, caso conquiste uma vitória nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na capital paulista. Para a partida desta noite válida pela 35ª rodada da Série A, o técnico Abel Braga terá um desfalque na defesa, mas poderá contar com dois retornos importantes no setor ofensivo.

O zagueiro Renato Chaves cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, no último final de semana, e dará lugar a Nogueira. Enquanto isso, o meia equatoriano Júnior Sornoza e o atacante Henrique Dourado, que pegaram gancho em Minas Gerais, reaparecem nos lugares de Wendel e Pedro, respectivamente.

Confira a tabela e as principais notícias da Série A

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, o provável time titular do Tricolor para o duelo com o Timão contará com: Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Marlon Freitas, Douglas, Júnior Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Henrique Dourado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente