PUBLICIDADE
Esportes

Após críticas, Abel explica substituições do Flu na eliminação para o Fla

O Fluminense foi eliminado na Copa Sul-Americana ao ceder o empate ao Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Um dos mais criticados pelo resultado foi o técnico Abel Braga, principalmente pelas substituições na equipe no segundo tempo. A principal reclamação da torcida foi a entrada de Romarinho na vaga de Marcos Júnior, que sentiu [?]

17:45 | 02/11/2017

O Fluminense foi eliminado na Copa Sul-Americana ao ceder o empate ao Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Um dos mais criticados pelo resultado foi o técnico Abel Braga, principalmente pelas substituições na equipe no segundo tempo. A principal reclamação da torcida foi a entrada de Romarinho na vaga de Marcos Júnior, que sentiu um problema muscular.

Abel Braga tinha no banco de reservas o atacante Wellington Silva, que era titular até pouco tempo. O treinador explicou a opção por Romarinho.

?O Wellington falou que não estava 100%. Sobre o Romarinho, ele vem treinando muito bem. O treinador faz a opção. Sornoza não estava bem também. Gostaria de ter mais opções no banco, mas na Sul-Americana só pode sete. Era para prender a bola na frente, jogador rápido?, justificou o treinador.

?Como poderia ser o Wellington, o intuito seria o mesmo. Vão dizer que perdemos por causa do Romarinho? Não, né? Poderia ser o Wellington. Cumpriu bem a sua função sem a bola. Taticamente cumpriu muito bem?, completou.

Agora, o Fluminense passa a focar somente no Campeonato Brasileiro. Os tricolores voltam a campo neste sábado, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Uma derrota para os alvinegros pode deixar a equipe das Laranjeiras mais próxima da zona de rebaixamento da Série A.

Gazeta Esportiva

TAGS