PUBLICIDADE
Esportes

Robinho vibra com primeiro gol pelo Fluminense no Maracanã

Contratado com grande expectativa para ser o substituto de Richarlison, vendido ao Watford, da Inglaterra, o atacante Robinho não escondeu sua felicidade por ter marcado o seu primeiro gol com a camisa do Fluminense na noite dessa quarta. O jogador veio do Figueirense e demorou a encontrar seu espaço dentro do clube das Laranjeiras. Na [?]

00:15 | 19/10/2017

Contratado com grande expectativa para ser o substituto de Richarlison, vendido ao Watford, da Inglaterra, o atacante Robinho não escondeu sua felicidade por ter marcado o seu primeiro gol com a camisa do Fluminense na noite dessa quarta. O jogador veio do Figueirense e demorou a encontrar seu espaço dentro do clube das Laranjeiras. Na última rodada, não havia sequer sido relacionado para o confronto diante do Avaí.

Nesta quarta-feira, Robinho voltou ao time durante o jogo contra o São Paulo e mostrou que pode contribuir muito para a recuperação do Fluminense na competição. O reforço sofreu um pênalti e ele mesmo cobrou para marcar o terceiro gol e confirmar a vitória do Tricolor Carioca.

?O gol vai me dar mais confiança para mostrar meu futebol. Daqui para frente estarei pronto para o que Abel precisar?, disse, ao Sportv.

Para o lateral-direito Lucas, a vitória foi justa porque o Fluminense imprimiu um ritmo muito forte desde o início, mas garantiu que ainda não é hora de empolgação.

?Foi bom, mas precisamos melhorar. Não está perfeito ainda?, comentou.

Gazeta Esportiva

TAGS